terça-feira, 21 de dezembro de 2010







"Se por acaso morrer do coração,
é sinal que amei demais.
Mas enquanto estou viva,
cheia de graça,
talvez ainda faça
um monte de gente feliz!"


Uma das chaves da felicidade é a falta de memória..


Não quero luxo nem lixo
Quero saúde pra gozar no final !


'Você ainda vai olha pra tras e sinti minha falta, dai você vai se toca da burrada que fez quando me disse 'Eu não te amo mais'

"Seja do jeito que for, eu te juro meu amor, se quiser voltar ta perdoado"

"Nunca soube dizer de onde vim nem pra onde vou. Vivo nesta terra em transe, cheia de sol, cheia de horror."

Mais vale ter uma familia pobre e unida, do que rica e afastada!

Amar é... fazer feliz quem voce escolheu para estar ao seu lado!!!!

"Oque mais dói e saber que nunca seremos nós"

Sou um infinito de contradições: muito complexa para ser explicada ou muito confusa para ser entendida.