quarta-feira, 23 de março de 2011






Hoje eu vi você. Você estava tão feliz, estava com aquele sorriso que eu gosto tanto, aquele sorriso que tem o poder de iluminar – por mais longe que esteja –, não há como não sorrir também. Me fez tão bem conversar um pouco, esquecer daquele resto que machuca e ser simplesmente feliz. Uma felicidade pura e verdadeira. Daquele tipo que só você sabe, que só você me faz sentir. Eu sentia tanta falta disso. Eu sentia falta dessa sua voz, do som da sua risada e do jeitinho que você mexe no cabelo. Eu senti sua falta. É preciso dizer mais? Se for, bem, me desculpe, eu não consigo. E agora, de novo distante daquele seu sorriso – e eu sei que isso pode ser repetitivo demais –, eu ainda sinto sua falta. E garanto, é ainda mais decepcionante esperar por você sabendo que você não virá.