terça-feira, 22 de novembro de 2011

Você sabe, assim como eu que rostinhos bonitos não duram para sempre. E que esse mesmo para sempre, sempre acaba. Você sabe que as pessoas mudam, assim como as estações. E que haverá momentos em que vamos preferir o frio ao calor escaldante. E que quando ele vier nós lembraremos de como era bom, aquele calorzinho de fevereiro, aquele trio elétrico, aquela zuação.
Vai perceber em meio a tantos risos que agosto nem sempre é o mês do desgosto.
Que a semana é curta ou longa demais dependendo da forma como a vivemos. Intensamente ou não. 
Você sabe perfeitamente também, que as vezes o que mais desejamos é ter de volta aquele amor da infância. Aquelas mãos dadas por debaixo das carteiras.
Sabe também que um sorriso vale mais, que qualquer palavra, que essas elas saem fácil demais, se perdem fácil demais, destroem fácil demais.
Sabes também que se deve aproveitar, extravasar, se jogar. Sabes muito bem que isso deve ser feito, não sempre. Mas que quando se tem oportunidade é melhor agarrar com as duas mãos. Sabe quando deve sorrir , nem sempre quando deve chorar, e nem os lugares certos. O canto do quarto, o canto da sala, o ônibus, o metro...Sabes o valor de ti para alguém, e o valor que se tem perante a tudo.
Sabe aproveitar, encarar, modificar. Sabes ser fe
liz!